segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Não deixaste nada

Revejo nos teus olhos o
que queres de mim,
Podes ver nos meus olhos
que já te esqueci.
Passei noites deitado
Só pensando em ti,
Tu nos braços de alguém,
Sem te recordares de mim.
Nunca tentes te desculpar,
Pois eu nunca vou
conseguir mais te olhar.
Agora quando pensas em mim,
O que ves?,
Ves o que a tua traição,
Me fez!

Pois agora, é a tua vez de chorar,
Dê por onde der
Eu quero continuar.
E posso prometer,
Nunca vou apagar
O facto de te perder.

Pois eu sei,
Que aos teus olhos
eu fui o futuro,
Mas que quebraste
e entre nós construíste um muro.

Não vale mais palavras,
Eu ficar a recorda-las,
Agora que fizeste a merda,
Podes recolher as tuas malas,
Segui o coração
continuei na balada,
A minha mente, a minha ida,
Não ficou cá nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem segue este blog: