quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Desabafo

O "meu" mês tá quase a findar e com ele diversas decisões. Ganhei amizades, e perdi também uma. Tornei-me oficialmente adulto em todo o mundo (21 anos), tomei decisões em relação ao meu futuro próximo (2011). Mas mais importante que tudo, fui honesto para comigo e para com aqueles de quem gosto. Para o ano espero mais do mesmo, mas com todos solavancos da vida, que existam muitos baixos, pois também existiram muitos altos e cada momento que passa e as minhas amizades (e até as inamizades) se acentuam mais eu vou cumprindo as minhas promessas e os meus objectivos! Obrigado aos que estão do meu lado, pelo apoio e as "criticas" necessárias, Obrigado aos que não me curtem nem um pouco, porque neles vejo que tenho os meus defeitos. Mas sobretudo e apesar das merdas todas obrigado ao grupinho que me acompanha diariamente. Sérgio, Gaudêncio, Ricardo, António, Andreia, Ricardo, Nuno, porque é com vocês que eu deito td para fora, são vocês que me criticam e quando preciso sei que posso contar com vocês. Obrigado, Semper Fidelis (Latim para "Sempre fieis").

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem segue este blog: