sábado, 1 de maio de 2010

Nós

Tocaste-me na alma com o prestigio da tua canção,
Inspiraste-me o dia, a noite e a alvorada,
Devolveste a calma aclamada pelo coração,
Tudo isso no sabor dos teus lábios!
Hoje reconheço o que perdi no passado,
Reconheço que te quero no presente,
Preparo um futuro em conjunto,
Fortaleço a tua doce imagem na minha mente!

Procuro criar a música do amanhã,
Com os pensamentos presos nos passados próximos,
Mas distrai-me com os pequenos movimentos,
Aquando do teu corpo nos momentos máximos!
As covinhas da tua face morena,
Aquando do riso livre e espontâneo,
Com um brilho forte e alegre,
Das nossas frases em simultâneo!

Convivendo diariamente com terceiros,
Sempre à espera da hora tão aguardada,
Desejar constantemente pelos primeiros,
Aqueles doces momentos da alvorada!
Na doca, na praia ou à mesa,
Abraçados como se não nos víssemos à dias,
Sempre ponderando sobre a próxima proeza,
Que este amor realizará,
E se nos dará muitas mais alegrias!

Temos ambos a nossa história pessoal,
Com amores antigos e alegrias passadas,
Momentos em que já fomos um verdadeiro animal,
Mas tudo se resume ao presente!
Agora passamos dias a sonhar com o que ainda vem,
Porque este mundo é único mas duro,
Noites acordados, nunca menos,
Mas nós... seremos o seu futuro.

Deixo-te aqui um pedido saliente:
"Aguenta o meu passado que aguentarei o teu,
Vive este amor como base do teu presente,
Programa o teu futuro como nosso, nunca como meu,
E vive feliz e sorridente a todo o momento,
Por mais que pareça impossível esta história,
Lembra-te que terás de passar pelo campo de batalha para receber a glória!"

Um comentário:

Ricardo disse...

Uuuh poema filosófico e sentimental...
tamos muito românticos já vi xD

Postar um comentário

Quem segue este blog: