sábado, 24 de abril de 2010

História

É nas falhas que se vê a verdade,
Da vida retalhada em pedaços,
Nunca nas virtudes se verá,
Mais do que a minha história em maços!

Promessas compridas na dificuldade,
Recusas realizadas perante a tentação,
Procura suspensa pela felicidade,
Eu e tu, numa só canção!

Hoje sei porque te quis,
A necessidade de companhia,
O porque de me apaixonar,
A diferença entre solidão e alegria!

Não te quero esquecer,
Nem rescrever a minha história,
Se isso significar te perder,
Não quero tal vitória!

Mas como um conto de fadas,
Acabou a história sem princesa ou vilão,
Sem batalhas com espadas,
Mas com uma seta no coração!

Após a actuação do cupido,
Pode uma nova história começar,
Porque com ou sem magia,
Existe a realidade para enfrentar!

E agora que tudo começou,
Sem objectivo definido,
Como qualquer guerra,
A amizade será o meu abrigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem segue este blog: