terça-feira, 3 de agosto de 2010

Perdidos na imensidão

Tenho saudades do teu toque,
Do teu doce sabor,
Desse teu humor,
Que me levantava a moral.
Não passava de uma criança,
Quando estava contigo,
Ser livre e sem preocupação,
Quando juntos,
Só seguia a voz do coração,
A doce e nobre vontade,
Associada a este enorme desejo,
Tornando em mera saudade,
Do sabor do teu beijo.

Amizades e paixões,
Não completam o ser,
O forte batoque dos corações,
De quem queria ter.
Seres minha e só minha,
Não foi uma miragem,
Mesmo sem controlo sobre o tempo,
Já foi realizada a viagem.
Perdidos na imensidão,
Da realidade atingida,
Levamos em consideração,
A distância percorrida.

Duas promessas foram feitas,
Mas apenas uma cumprida,
Levado pela vontade,
De sarar a ferida,
Já não te quero hoje,
Apesar de tanta saudade,
Após as feridas saradas,
Estou pronto por fim...
... posso percorrer novas estradas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem segue este blog: