domingo, 28 de março de 2010

Poema obscuro na escuridão

Poema obscuro na escuridão,
Dá-me a luz do teu ser,
Faz-me ajoeilhar de gratidão,
Pela inspiração de escrever!

Quantos dos teus versos,
Teram sido pensados,
Com base em livros controversos,
Pela inquisição queimados!

Entrei na guerra perdida,
Já a sabendo derrotada,
Pois serei soldado da vida,
E tu a minha espada!

Poema obscuro na escuridão,
Mostra-me a luz no teu saber,
Eu serei o teu escritor,
E isso ajudar-me-a a crescer!

Irei para a batalha,
Com apenas um sentimento no coração,
Nunca depor a minha espada,
Sempre glorificar a minha nação!

Serei poeta como Pessoa,
Amante como Camões,
Usarei a minha poesia,
Para tocar nos corações!

Passarei pelo deserto,
Mas com fé e humildade,
Porque há sempre um poema por perto,
Para dignificar a humanidade!

Poema obscuro na escuridão,
Maneira de amar e criticar,
Terei sempre dedicação,
Para mais e melhor criar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem segue este blog: