sábado, 13 de março de 2010

Batalha

Sombras ao logo do caminho,
Buracos na estrada,
Olhos brilham no escuro,
Eu agarro a minha espada.
"Noite" é o seu nome,
Feita de aço duro como um Deus,
Misericórdia desconhece,
Mas sempre me protegeu!

Ao longe vejo a cidade,
Qual brilho fumegante,
Afasto-me a passos largos,
Desta estrada frustrante.
Sou perseguido,
Por um cavaleiro negro,
Mas não sinto medo,
Pois sei que chegarei,
Ao meu destino bem cedo!

Poderei não conhecer,
Em vida a vitória,
Mas estará cá a minha espada,
Que conhecerá a história!

O sol por fim aparece,
Com ele a vida retoma,
A luz ao fundo da estrada desaparece,
E mais experiência soma!
Somei o calor do sol,
Com o frio da minha espada.
Conquistei-te o coração,
Minha donzela aprisionada,
Prisioneira de um batalhão,
Chacinado com a minha espada!

Precisa haver a noite,
Para permitir o sol nascer,
Pois da morte nasce a vida,
E na vida vejo o meu amor crescer!

Aqui deponho minha espada,
Neste reino imaginário,
Para ajudar nesta batalha,
Cheguei eu,
O soldado solitário!

Noite - de seu nome,
Para permitir o dia de amanhã,
Farei da dor minha mãe,
E da alegria minha irmã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem segue este blog: