quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Reborn talvez...

Este poema tem especial significado por ser uma "dedicatória" à pessoa em causa.
«Tu sabes quem és, sabes-o bem só por leres, quero que saibas que isto aqui escrito em nada muda o que te contei, mas que é um caminho para mudar, mesmo que a mudança tome um rumo diferente ter-te-ir sempre, tal como a tua amizade, bjj».

Um sorriso,
Para começar,
Um simples deslizar do cabelo,
Um olhar,
Um Olá,
É tudo o que preciso,
Para ganhar o dia,
É tudo o que preciso...
...Alegria.

Desde o dia que te conheci,
Que vens consquistando espaço,
Afastando os pesadelos,
Por mais pequenos que sejam,
Nunca me esquecerei do passado,
Nem por quem ele é composto,
Nunca mudarei nem sequer um só interveniente,
Pois o passado é composto,
Por todo o tipo de gente.

Mas não é disso que escrevo,
Mas sim sobre o presente,
Sobre tu e eu,
Agente...
O teu sorriso,
Derrente todo o polo,
O teu abraço,
Faz o meu consolo.
Não te faço promessas,
Que sei que não posso - para já - cumprir,
Mas juro-te meu amor,
O passado acabará por partir!

Novo capitulo na vida,
Nova profissão,
Novos objectivos,
Momentos de inspiraçao,
sem pingo de tristesa,
Sem pingo de revolta,
Apenas vindos do coração.

Nesta epóca que tanto transtorno provoca,
Pelo situação já referida,
Pela perda que,
Deixou a alma ferida,
Vou sempre tentar criar,
Melhorar esta epoca,
Mas da mesma forma que
Um marujo tem como casa o mar,
Assim terei eu como porto seguro,
O teu olhar,
O teu toque de amiga,
Que contra tudo me abriga,
Ajuda, oh se ajuda,
Porque nem sempre se pode tudo querer,
Mas cabenos a nós e só a nós dizer...
... Quando um pensamento tem de morrer!

Se voltasse a tras,
Repetiria todos os erros e falhas,
Lidaria com os mesmo problemas,
Sofreria a mesma quantia,
Só para poder voltar,
A ver esse sorriso,
Esse olhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem segue este blog: