sexta-feira, 23 de outubro de 2009

"Alentejano"


Tshhhhhiiiii até ficou mal ainda não ter posto aqui uma prenda que dei a um bom Amigo (com A grande) no seu aniversário, poema feito por mim com um toque à discrição :P.

Arranjei um cartão e imprimi esta imagem, depois cortei à volta da ovelha e escrevi o poema (genero de cartão de aniversário que se compra nas lojas) e uma dedicação.

E ainda ofereci dois peluches (uma ovelha e um carneiro):

Hoje estou criativo,
portanto vou criar,
Um poema com a tua ovelha,
E ninguém me vai parar!

No final da conversa,
Mandas-me calar,
Sou irritante,
E ainda estou a começar!

Td começou com uma conversa,
"De onde vens, para onde vais"
Acabou no Alentejo,
Com a tua ovelha e outras tais!

Falta a Arvore neste poema,
Falta o karaté nesta quadra,
Temos aki um "pobema",
Que nada enquadra!

Não te esqueças destes teus amigos,
Que não se eskeceram do teu aniversário,
Chamei à Ovelha Molly,
E ao carneiro: DÁRIO!

Fomos nós que o escrevemos,
Agora queres-te vingar,
Manda vir o rebenho,
Que eu vou-me pirar!

Tenho de acabar,
Que a ovelha não dá para td,
Um abraço do people de LEI!
PS: Cuidado k o carneiro é GAY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem segue este blog: