sexta-feira, 8 de julho de 2011

Lágrimas

Leve suspiro em forma de lágrima,
Deitada abaixo pela saudade,
Lágrimas que criam ribeiras,
Causas batalhadas desde tenra idade.
Amor vestido de preto,
mostram no luto respeito,
ao corpo deitado incapaz,
de refazer o coração desfeito.

Algumas almas capazes
de momentos de carinho,
tão capazes como capatazes,
de meter tudo num remoinho.
Hoje, mais que nunca,
soltas mais lágrimas do que te julguei capaz,
E ouço pelos amigos a tua suplica:
"Oh tempo, tempo volta para traz
eu errei, pois sou humana,
caí e não me quis levantar,
fui eu a culpada da minha cama."

Junto as minhas lágrimas às tuas,
porque não te consegui perdoar,
não te quis deixar ir,
Receava deixar de amar.
Quero ser o teu ombro,
onde choras se precisares,
Quero ser a tua luz,
o teu amigo que te ajuda a levantares.

Juntos seguiremos nossas estradas,
embora juntos, ambas vão separadas
Obstáculos hão-de vir,
E lutaremos cada qual por si,
mas com um amigo na vanguarda!
Mais lágrima cairão das nossas faces,
enrubescidas pela luta constante,
mas serão lágrima de alegria,
uma alegria que será contagiante!

Um comentário:

Anônimo disse...

esse esta muito giro!
tens muito jeito!
nem sabia que consgias escrever peosia!

x

Postar um comentário

Quem segue este blog: