quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Terá sido um erro?

Perco a fome,
A cada segundo que passa,
Sinto a garganta seca,
A cada momento sem noticias tuas.
"Foi um erro", será?
Será que não foi provocado?
Um mundo de incertezas,
De um sentimento inexplorado?

Não consegui dormir,
Deitado a teu lado,
Aflito por saber,
Que por minha causa, podes não sorrir,
O teu mundo ficar destroçado.

Não te censuro por quereres espaço,
Pois cada um liga com isto à sua maneira,
Mas viraste e das-me um beijo,
e tudo o que sei, transforma-se em tudo o que desejo.
Tento transformar a noite em dia,
Peço-te beijos,
tento dar-te alegria.

Numa simples palavra,
deixas a noite arder,
todo o meu desejo,
todo o teu querer.
Por favor fala comigo,
Diz-me que me perdoas,
E te perdoas a ti,
Eramos amigos,
E sê lo-emos até ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem segue este blog: