sábado, 2 de fevereiro de 2013

Algarviada de memórias

Misturo loucura com prazer,
Tortura com saudade,
Tamanha é a queda,
Quando regresso à felicidade.

Perco-me nas recordações,
Algarviada de memórias,
Recupero uma foto,
Recupero as histórias.

Ainda a amo,
Já nem o tento negar,
Tenho receio de o dizer,
receio de a fazer recuar.

Ambos agimos sem pensar,
Por razões muito diferentes,
Anos que se apartam,
de dois jovens inconscientes.

Volto sempre ao mesmo,
Em todas as rimas que escrevo,
morre o tempo,
Despojam-se as memórias,
deixo no papel as minhas histórias.

Não percebas erradamente,
Não quero voltar a trás,
Apenas um lamento,
Das memórias que a tua volta traz.

Ontem dei mais um passo,
No rumo que escolhi,
Reconheci que ainda amava,
A jovem que perdi.

Não tenho desejo de recuperar
Essa jovem que me amou,´
Apenas formar uma amizade,
Com a mulher que se tornou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem segue este blog: